top of page

Você bem que podia

Ícaro é um jovem de 19 anos, que mora com sua mãe Dirce e está na transição da fase da adolescência para a vida adulta, enquanto tenta conciliar seus estudos para conseguir entrar em uma boa faculdade, junto com o seu trabalho de entregador de aplicativo. Vive a sua rotina frenética e repetitiva, até um dia notar que as coisas estão diferentes em sua casa, quando percebe que sua mãe desapareceu.

Cliente    ●

Categoria    ●

Curta-metragem

23 de julho de 2023

Data     ●

Visão geral

Você Bem que Podia" foi desenvolvido como TCC do programa É Nóis na Fita, produzido com orçamento reduzido de R$800 e gravado em um único fim de semana. A narrativa, inicialmente mais ampla, foi refinada para um cenário único, fortalecendo a linguagem visual. O projeto combinou criatividade, planejamento minucioso e forte colaboração entre as equipes.

Objetivos

Criar um curta intimista que explorasse a ausência materna por meio de pequenas rotinas e detalhes do cotidiano, usando recursos limitados como impulso criativo e narrativo.

Escopo do trabalho

Atuação na direção, decupagem, direção de elenco, supervisão de arte, apoio na pós-produção, gravação de foley, dublagem e ajustes narrativos durante montagem.

Curta-metragem

© 2035 by Marco Fagnani. Powered and secured by Wix 

bottom of page